Como funciona o seguro auto completo para taxistas?

Geralmente, um seguro para táxi oferece alguns diferenciais em relação ao seguro convencional, mas é importante lembrar que você precisará de CNH, Condutax (Cadastro Municipal de Condutores de Táxi) e um Alvará de Estacionamento (livre ou privativo) para exercer a profissão e se regularizar.
 
Uma novidade na cobertura que tem feito os taxistas procurarem ainda mais esta segurança é a indenização para passageiros, caso aconteça acidentes de trânsito. Antes opcional, desde maio de 2014, esta proteção foi incluída como item básico da apólice para taxistas.
 

Quais as coberturas do seguro auto Completo para Taxistas?

Ele permite que se coloquem coberturas adicionais, além das que já são disponibilizadas como roubo, furto, colisão, incêndio, proteção contra terceiros e danos aos passageiros.
 
Este tipo de cobertura cobre valores a partir de R$ 50 mil (conforme escolha do taxista) e inclui despesas hospitalares, invalidez ou morte relacionadas aos passageiros. Se você ainda não tem sei seguro, já vai pode contratá-lo com este adicional já incluso entre os itens básicos.
 
Roubo ou Furto
 
Incêndio
 
Explosão
 
Capotamento
 
Colisão
 
Danos a Terceiros
 

Não perca mais tempo, comece agora a proteção do seu veículo

Saiba Mais sobre o Seguro Auto Completo

Para isso pode contar com a ajuda da Qualisafe e ter acesso aos preços das seguradoras mais confiáveis do mercado, além de não ter que ligar nem sair de casa. Faça agora sua cotação e contrate seu seguro auto para táxi a fim de garantir a proteção dos seus passageiros, além de sua segurança e tranquilidade em caso de imprevistos.
 
- Cobertura contra danos parciais ou integrais; - Coberturas que contemplam a maior parte das situações do dia a dia; - Serviços de assistência 24 horas que incluem socorro mecânico, guincho, entre outros; - Possibilidade de incluir coberturas extras, além das já disponibilizadas; - Pode ser contratado para qualquer tipo de carro; - A maior parte das seguradoras trabalha com o seguro auto completo, sendo fácil encontrá-lo no mercado.
 
Quem deseja saber o valor do seguro auto completo deve fazer uma cotação personalizada. Isso é necessário, uma vez que há grande variação de valores, pois fatores como marca e modelos do carro, perfil do condutor, forma como o veículo é utilizado, segurador e outros acabam influenciando no custo.
 
Sim! existem opções com: Assistência 24 horas, Carro reserva, Cobertura de vidros, e muito mais.

Dicas e Dúvidas

Ainda tem dúvidas sobre seguros e apólices? veja algumas materias dos nossos especialistas