Como funciona o seguro auto parcial?

Muitas pessoas ainda não entendem como funciona o seguro parcial contra roubo, mas a ideia é simples: enquanto em um seguro de carro convencional e completo você tem coberturas variadas contra roubos, furtos, acidentes, incêndios, queda de árvore, etc., no seguro parcial você paga apenas para proteger o veículo contra roubos e furtos.
 
Assim você consegue ter uma proteção contra o que mais lhe preocupada e pode estacionar o seu carro tranquilamente sem que precise a todo momento verificar se ele está onde deixou. E apesar da cobertura ser mais restrita é exatamente o que a maioria das pessoas procura, conseguindo atender muito bem a muitas pessoas.
 

Quais as coberturas do seguro auto Parcial?

Ele permite apenas roubo e furto.
 
Roubo ou Furto
 

Não perca mais tempo, comece agora a proteção do seu veículo

Saiba Mais sobre o Seguro Auto Parcial

O seguro contra roubo de carro é indicado para as pessoas que dirigem com cautela e quem tem baixa propensão em se envolver em acidentes, mas que andam em áreas de risco. Essas áreas contam com maior número de roubos e assalto a veículos e essas pessoas buscam se proteger deles.
 
- Não há análise de perfil; - Aceita carros antigos; - Protege seu carro contra roubos e furtos; - Possui o mesmo valor para todas as idades; - É muito mais barato; - Pode ser contratado por quem tem restrição no nome.
 
Sim! Além de proteger seu carro contra roubos e furtos, ainda oferece assistência 24 horas onde estiver com serviços de chaveiro, guarda de veículos, seguro auto guincho, SOS mecânico, troca de pneus e auxílio pane seca. É muito mais proteção por um preço menor!
 
Esse tipo de seguro já costuma ser o mais barato do mercado, inclusive até mais em conta do que o seguro auto mensal que oferece mais proteções, sendo difícil diminuir ainda mais o seu valor. Porém algumas empresas que trabalham com o serviço de rastreamento podem oferecer essa opção de seguro com um preço mais acessível para quem combinar os dois serviços.
 

Dicas e Dúvidas

Ainda tem dúvidas sobre seguros e apólices? veja algumas materias dos nossos especialistas